Dos EUA, Lula da Silva anunciou que o invasor de propriedade privada, um fora da lei, agitador, criminoso como Guilherme Boulos vai assumir a Secretaria Geral da Presidência.
Como assim? Então temos aí a maior prova de que esse desgoverno acabou. Um sujeito desse quilate vai despachar no Planalto com contato diretamente com o presidente.
É a ruína completa, o fim da linha, o reconhecimento de que esse grupo que foi guindado ao poder não tem mais a menor perspectiva de gestão sob qualquer aspecto.
É só narrativa, muito marketing, anúncios que todos sabem que não vão se concretizar e, claro, os casos de corrupção que já apareceram e os que certamente, “indubitavelmente”, virão à tona.
Como não tem mais perspectiva administrativa, Lula III também pode ir tirando o cavalinho da chuva quanto à possibilidade de um quarto mandato.
foto>divulgação