Blog do Prisco
Manchete

Candidato e senador falam em retomada econômica para Blumenau

Em Visita a Blumenau no inicio desta semana para gravaçõe de  apoio à candidatura a prefeito do deputado Ivan Naatz e do vice, Hermes Soethe, em chapa pura do PL, o senador  e presidente estadual da  sigla Jorginho Mello defendeu a necessidade de renovação na gestão pública do munícipio como forma de motivação para que a cidade retome o protagonismo econômico regional e estadual.

“O Brasil vive um período de transformação. A política mudou e está mais transparente e os municípios também devem seguir nesta linha  de uma gestão mais simples, direta e com prefeitos animadores de um processo de retomada econômica com incentivos e redução da burocracia para os investidores locais, sobretudo os pequenos e médios empresários, “ pregou o senador, acrescentando que “o deputado Ivan Naatz  esta preparado neste sentido pela experiência obtida no parlamento e pelo fato de conhecer bem a realidade do município de Blumenau. “

Já o candidato Ivan Naatz reiterou o seu mote principal de campanha de retomada econômica do município enfatizando que a gestão pública da cidade vive há várias décadas um ciclo antigo de poder com os mesmos grupos se revezando no comando da prefeitura o que , na sua visão , é a causa do marasmo econômico e da falta de planejamento para o futuro de Blumenau. “A sociedade exige novos tempos, uma reoxigenação do comando da cidade em todos os setores fundamentais como planejamento e mobilidade urbana, educação, saúde, saneamento, novos rumos para o turismo e, sobretudo, apoio aos novos empreendedores para geração de emprego e renda. Nosso plano de governo tem metas neste sentido que desejamos ampliar em debates com todos os setores da comunidade”, destacou.

Posts relacionados

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Blumenau avança como cidade inteligente com projeto de usina de reciclagem

Redação

MDB-SC promove encontro com regionais de Itajaí, de Brusque e de Blumenau

Redação