Blog do Prisco
Manchete

Cúpula do MDB tenta, sem sucesso, reaproximar Antídio de Udo Döhler

O presidente em exercício do MDB, Edinho Bez,  e o dirigente licenciado da sigla em SC, Celso Maldaner, convidaram o ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (D), para uma reunião na terça-feira à noite, em Florianópolis.

O empresário jaraguaense atendeu ao chamado, mas segundo uma testemunha ocular do encontro, Antídio ficou surpreso diante de um clima de constrangimento com a presença de outro ex-prefeito, Udo Döhler (Joinville), no local. O joinvilense venceu a convenção do MDB e vai ser o candidato a vice-governador na chapa de Moisés da Silva.

Antídio Lunelli não ficou para o jantar programado para esta reunião. Certamente foi uma tentativa da cúpula do MDB de reaproximar os dois empresários e políticos e, sobretudo, começar um processo de atração de Antídio e seu grupo para a campanha reeleitoral do governador.

Não obtiveram êxito.

foto>Arquivo, divulgação

Posts relacionados

Lunelli destaca avanços na infraestrutura e investimentos do Estado na região

Redação

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação

Pesos pesados do Norte

Redação