Blog do Prisco
Manchete

Cúpula tucana trata Merisio como pré-candidato ao governo pelo PSDB

A Executiva Estadual do PSDB esteve reunida na tarde de segunda-feira (13) para debater os assuntos partidários após as prévias que elegeu João Dória pré-candidato do partido à presidência da república. O partido segue unido em torno do nome do governador de São Paulo.

Quando a candidatura ao governo do estado, o ex-deputado Gelson Merisio é o nome do PSDB ao pleito de 2022. Na reunião, foi criada uma comissão que será comandada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.  A comissão terá a missão de organizar o partido para a majoritária e formar nominatas para o legislativo estadual e federal. 

Gelson Merisio e o deputado Marcos Vieira não estavam presentes, mas justificaram a ausência. Merisio tinha um compromisso de trabalho e Marcos Vieira estava a caminho de Pinhalzinho, à noite participou de uma sessão solene da Alesc em homenagem ao aniversário da cidade.

Posts relacionados

Sucessão de Topázio Neto passa pelo pleito do ano que vem

Redação

Finanças encaminha LDO 2026 para votação em Plenário

Redação

A força de Salvaro no Sul, que estará na chapa com João Rodrigues

Redação