Blog do Prisco
Destaques

Deputada Ana Paula Lima escolhida vice-líder do governo

A parlamentar estreia na Câmara Federal assumindo tarefa importante na governabilidade do presidente Lula no Congresso Nacional. A deputada estará ao lado do líder do Governo, deputado federal José Guimarães na articulação política junto aos demais partidos na aprovação dos projetos prioritários para o governo do Lula.

A deputada federal Ana Paula Lima (E) disse que uma das prioridades para o primeiro semestre será a aprovação da Reforma Tributária.

“Vamos trabalhar pela reconstrução do Brasil e na recuperação dos investimentos para Santa Catarina”, reforçou.

A escolha ocorreu nessa quinta-feira em reunião na Liderança do PT.

Na foto, registro com o presidente da Câmara, Arthur Lira, a deputada federal Maria do Rosário, que foram eleitos na quarta-feira, à mesa diretora .

Posts relacionados

2026 e o repeteco de 2018 em SC

Redação

Jorginho Mello dispara contra Lula, defende Bolsonaro e projeta hegemonia da direita em 2026

Redação

Antídio divulga nota e descarta candidatura ao governo

Redação