Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Deputada Carmen Zanotto vai representar o PPS na CPI do Sistema Carcerário

Partido de oposição ao governo de Dilma Rousseff, o PPS designou a deputada catarinense Carmen Zanotto para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar o estado de abandono do sistema carcerário do país.

CARMEN CPI

Segundo a parlamentar, o colegiado fará um diagnóstico, apresentando soluções e alertando a sociedade para a grave situação dos presídios tupiniquins.

“E também apontar as responsabilidades do Estado para o abandono em que vivem milhares de brasileiros encarcerados sob condições subumanas. Não há recuperação em uma situação tão degradante como esta,” resumiu a catarinense.

Foto: divulgação

Posts relacionados

Tomam posse novas diretoras de Unidades de Ensino municipais

Redação

Comitiva da Assistência Social da FECAM encerra agenda de 48h em Brasília em busca de mais recursos para os municípios catarinenses

Redação

Carol De Toni propõe CPI dos Correios para investigar má gestão e prejuízos bilionários

Redação