Manchete

Deputados bolsonaristas conversam com Presidente sobre SC

Os deputados estaduais Felipe Estevão e Ana Campagnolo, estão em Brasília onde cumprem agenda. Na manhã desta quarta-feira (04), foram recebidos pelo deputado federal Daniel Freitas onde participaram da posse da Secretária Especial da Cultura, Regina Duarte.

Após a cerimônia, os três deputados bolsonaristas tiveram um encontro com o Presidente Jair Bolsonaro, onde conversaram e atualizaram o Presidente sobre o cenário catarinense, abordando o contexto econômico, político-ideológico e da gestão estadual.

O objetivo da agenda dos Deputados Estaduais em Brasília, é de articular e conquistar com o apoio de Freitas, recursos e atrair novos investimentos ao Estado. Felipe e Ana, estão 100% fechados com Daniel Freitas, que lidera as conversas para atrair a montadora norte-americana, especializada na produção de veículos elétricos.

Este pode ser o embrião para que Santa Catarina seja protagonista no segmento de novas energias no contexto brasileiro. Em breve, Freitas e uma comitiva brasileira acompanharão Jair Bolsonaro para uma nova rodada de negociações com os executivos da empresa, durante agenda do Presidente nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile