Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Dígitro apresenta inovação em atendimento digital no 1º Congresso Internacional do PROCON/SC

Evento acontece em Florianópolis, nos dias 4 e 5 de junho

A Dígitro Tecnologia é uma das empresas apoiadoras do 1º Congresso Internacional do PROCON de Santa Catarina, evento que acontece nestes dias 4 e 5 de junho no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. A iniciativa reúne autoridades, especialistas e representantes de diversos setores para debater os principais desafios e inovações nas relações de consumo.

Adriano Junior Dias, Executivo de Negócios Estratégicos Internacionais representará a empresa no painel “Inovação Digital nas Relações de Consumo: Novas Perspectivas e seus Impactos”, previsto para às 16h30 desta quarta-feira (4) , onde irá destacar o projeto “CATARINA”.

“CATARINA” é uma solução de atendimento com assistente virtual baseada em inteligência artificial exigida pelo DETRAN/SC e que agora também está sendo adaptada para atender às necessidades do PROCON. Disponível 24 horas por dia via WhatsApp, a tecnologia oferece atendimento híbrido, com suporte de atendentes reais durante o horário comercial, proporcionando agilidade e eficiência na prestação de serviços ao cidadão. No Detran/SC, a solução representa um marco na modernização do atendimento público.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo link: Sympla – Congresso PROCON SC . Mais informações disponíveis estão no site do PROCON/SC: https://www.procon.sc.gov.br/category/noticias/ .

Posts relacionados

Ex-ministro Paulo Guedes e ministro do TCU, Augusto Nardes, confirmam presença no maior evento municipalista de SC

Redação

BRDE reforça compromisso com a sustentabilidade no 6º Congresso de Energia de Resíduos Sólidos

Redação

Jorginho Mello nos Gideões 2025: evento religioso espera 100 mil pessoas em Camboriú

Redação