Blog do Prisco
Manchete

Diretores de associação de classe aceitam renúncia de Zimmer Júnior

A nota a seguir foi emitida pela diretoria da Associação das Defensoras e Defensores Públicos de SC. Esclarece que o pedido de impeachment protocolado junto à Alesc pelo defensor Ralf Zimmer Júnior é uma posição dele e não da classe. Até segunda-feira, 13, o autor da ação contra Moisés da Silva, Daniela Reinehr e Jorge Tasca era o presidente da entidade classista.  

NOTA PÚBLICA

Tendo em vista a recente notícia de que o Defensor Público Ralf Guimarães Zimmer Junior apresentou representação por crime de responsabilidade em face do Exmo. Sr. Governador do Estado, a Diretoria da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina, em consenso com o estimado colega, entendeu por bem aceitar o pedido de renúncia à Presidência apresentado por ele.
A renúncia vai ao encontro da deliberação tomada pelos associados e associadas, que, em Assembleia Geral Extraordinária realizada recentemente, entenderam que eventual representação contra o Sr. Governador do Estado não deveria ser tomada na qualidade de representante da classe, ao passo que não reflete o posicionamento associativo.
A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado de Santa Catarina reafirma o seu compromisso com o diálogo, tanto na relação com as instituições públicas quanto com as demais entidades associativas das carreiras públicas do Estado de Santa Catarina.”

Posts relacionados

Governo de Santa Catarina lança edital para construção da Barragem de Botuverá

Redação

Esquerdopata enxovalha SC; deputado devolve na moleira

Redação

Programa Juro Zero concede R$ 41,6 milhões em crédito e beneficia mais de 8 mil MEIs no primeiro semestre

Redação