Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Edinho Bez pode assumir Câmara Federal

Primeiro suplente de deputado federal e secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, o tubaronense Edinho Bez (MDB) pode chegar à campanha eleitoral a bordo do mandato. Ele fez 102.633 votos em 2014, na coligação que teve como campeão de sufrágios o deputado João Rodrigues (PSD – que conquistou 221.409 eleitores) e está preso desde quinta-feira passada.

Se o pessedista acabar cassado, conforme quer a Rede Sustentabilidade, que vai pedir a cabeça do catarinense na Câmara, Edinho assumirá definitivamente. Deixaria o MDB com seis (Mauro Mariani, Ronaldo Benedet, Celso Maldaner, Valdir Colatto e Rogério Peninha Mendonça) das 16 cadeiras federais por Santa Catarina. Com a possibilidade de Bez disputar a reeleição. 

Neste contexto, Angela Albino (PCdoB), votada por 87.954 catarinenses em 2014, subiria para a primeira suplência da coligação. 

Posts relacionados

Jerry Comper lança Carlos Chiodini à majoritária em evento do MDB do Médio Vale

Redação

Completamente perdido, João atira para todo lado

Redação

Lunelli critica prisão de Jair Bolsonaro e alerta para “erosão institucional” no país

Redação