Manchete

Edson Lapa lança candidatura a prefeito, mas deve compor em Itajaí

Ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Itajaí nas eleições 2020, Edson Lapa (terceiro da E para a D) se filiou ao Partido da Mobilização Nacional (Mobiliza) nesta quarta-feira (03), tendo sua ficha abonada pelo presidente local, Hudson Barboza Matos.

Há quatro anos, ele disputou o paço itajaiense na condição de vice de Robison Coelho, que deve ser novamente candidato a prefeito da cidade peixeira. Lapa sinaliza que pode compor com o MDB (seria o vice de Carlos Chiodini, segundo da E para a D) ou mesmo apoiar o Manda Brasa na campanha deste ano.

Edson Lapa é pastor evangélico e lidera uma grande igreja na cidade.

O ato, em Itajaí, foi prestigiado pelo deputado federal e presidente do MDB de Santa Catarina Carlos Chiodini, presidente do MDB de Itajaí Wilson Rebelo Jr. e pelo pré-candidato a vereador pelo MDB Sueverton Aquino.

Olhar em prol do social e bandeiras de uma vida inteira. “Coloco meu nome à disposição da sociedade para construir um projeto de cidade com olhar em favor principalmente dos menos favorecidos. Trabalho em prol do social e defendo bandeiras da fé uma vida inteira, e quero emprestar essa experiência a serviço de Itajaí”, frisou Lapa.

Edson Lapa é pastor e coordenador do MEVAM Social, braço social da igreja que é cofundador, a MEVAM, que tem sede em Itajaí, e conta com cerca de 150 igrejas aliançadas em Santa Catarina e aproxidamente 2 mil no Brasil.

foto>divulgação

Sair da versão mobile