Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Eletrobras lança Programa de Estágio com vagas em Santa Catarina

Estão disponíveis 15 vagas para Florianópolis e São José.

Estudantes de nível superior poderão se inscrever até 17 de novembro.

Programa oferece 145 vagas em todas as regiões do Brasil

 

A Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina, lançou o programa de estágio para estudantes de nível superior, com oportunidades em todas as regiões do Brasil. O Programa de Estágio Eletrobras 2026 vai receber inscrições até 17 de novembro, pelo site eletrobras.com na página Trabalhe Conosco.

A iniciativa, que visa contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos universitários, conta com vagas para diversos cursos, como Engenharia, Administração, Comunicação Social, Direito, entre outros. O processo seletivo incluirá testes online e entrevista com gestores.

O programa vai oferecer 145 vagas, sendo 81 oportunidades na região Sudeste, 34 no Nordeste, 15 no Sul, oito no Norte e sete vagas no Centro-Oeste. Para participar, o candidato deve cursar a partir do 6º período da graduação ou a partir do 4º período do curso tecnólogo. O andamento do processo seletivo para o Programa de Estágio deverá ser acompanhado unicamente pelos canais oficiais da Eletrobras.

Estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.

Requisitos: estudantes de graduação a partir do 6º período, e no máximo, a um ano de formação; e estudantes de cursos tecnólogos a partir do 4º período.

Carga Horária: 6 horas diárias

Modelo de Trabalho: presencial

Benefícios: bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, plano de saúde e seguro contra acidentes pessoais