Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Empresa de Santa Catarina é finalista na mais importante premiação de marketing político da Europa

Cases se destacaram nas categorias de melhor uso de dados, melhor campanha digital e melhor campanha eleitoral local

A BN3 – Marketing Baseado em Números, empresa de marketing político de Santa Catarina, é finalista em três categorias do Polaris Awards, a mais importante premiação de marketing político da Europa, que celebra campanhas eleitorais, de advocacy e de interesse público que se destacam pelo uso inovador de técnicas e tecnologias de comunicação. Os vencedores serão anunciados oficialmente durante cerimônia em Londres, no dia 13 de junho.

Os cases finalistas são de campanhas para a Câmara Municipal de Recife e para a Prefeitura de São Bernardo do Campo, que se destacaram nas categorias de “Melhor uso de dados em campanha eleitoral”, “Melhor campanha de mídia digital” e “Melhor campanha local”. A campanha de São Bernardo do Campo foi executada com o estrategista Juarez Guedes, que lidera o time da Agência Seleta.

Com três sócios à frente do negócio – Bruno Esteves, Marcello Natale e Neto Barni, a BN3 Marketing Baseado em Números nasceu em Florianópolis em 2015. Atualmente, oferece serviços como planejamento estratégico, gestão de mídia, criação de conteúdo e análise de redes.

Para Natale, o reconhecimento no Polaris Awards chega num momento importante para a empresa, que completa 10 anos em 2025. “Estar entre os finalistas dessa premiação tão relevante significa muito, porque as ferramentas mudam, mas nosso propósito é o mesmo desde sempre: campanhas bem-sucedidas são todas baseadas em dados. É, também, um reconhecimento ao marketing político produzido em Santa Catarina, que vem se desenvolvendo de forma acelerada, o que pode ser notado com o crescimento do Compol, o maior evento de Marketing Político do Brasil, criado aqui no nosso Estado”.

Organizado pela Kapital Media, o Polaris conta com o apoio da Associação Europeia de Consultores Políticos (EAPC), a Associação Internacional de Consultores Políticos (IAPC), a Associação Latino-Americana de Consultores Políticos (ALACOP) e o Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP). O júri é composto por especialistas internacionais em consultoria política, comunicação e ciência política.

Posts relacionados

Tentando posar de vestal, João passa recibo

Redação

Marketing político de Santa Catarina fatura três troféus em premiação na Europa

Redação

Empresa do setor agroalimentar confirma investimento de R$ 800 milhões em Santa Catarina

Redação