Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Estados discutem suprimento de gás para a região Sul

Já está aberto o credenciamento para o Fuelling the Future, que acontecerá no próximo dia 22 de maio, em Florianópolis (SC), e que irá discutir alternativas para suprimento de gás natural para os estados do Codesul (Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catrina e Rio Grande do Sul) a partir de 2020, quando se encerra o contrato da Petrobrás com a Bolívia, único fornecedor do insumo para os estados do Sul.
Como um dos principais debates do mercado do gás no sul e sudeste do Brasil, o evento contará com a presença dos governadores dos estados citados, Ministério de Minas e Energia do Brasil,  Ministério de Hidrocarburos y Energía da Bolívia, além de especialistas de 30 países e as maiores empresa do setor no mundo. Mais informações no PDF anexo.
Como temos um número de vagas limitadas para jornalistas, reforço a importância de confirmar presença fazendo o credenciamento da imprensa no link: https://goo.gl/forms/PW8taSRETyK3myJ03

Fuelling the future

Posts relacionados

Mais de 80% dos bares e restaurantes de SC esperam aumentar as vendas no final de ano

Redação

Indústria de SC tem saldo positivo de 809 novos empregos em setembro

Redação

Eles não se emendam. Nunca

Redação