A WTM Latin America acontece de segunda(14) a quarta-feira(16)
A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Inovação apresentará a nova marca da cidade no evento WTM Latin América, que acontecerá de segunda-feira(14) à quarta-feira(16), em São Paulo, na Expo Center Norte. Em nova parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura fará o ato de lançamento no stand da Secretaria de Turismo de Santa Catarina, na terça-feira às 18hs.
O evento reforça a importância da nova marca de Florianópolis, para apresentar todos os aspectos culturais, históricos e de economia para todos que forem visitar a Capital Catarinense. A nova marca foi desenvolvida em uma parceria da Prefeitura com o Destino Floripa e Sebrae, após estudos realizados para entender os principais atrativos turísticos da cidade e as demandas do setor.
Foram feitas diversas pesquisas de definição do posicionamento, criação de identidade visual e verbal, traduzindo a essência da cidade e conectando pessoas, histórias e cultura.
“A nova marca de Florianópolis representa a identidade da cidade como um todo. Ao apresentar nossa nova marca, estamos não apenas promovendo o turismo, mas também destacando o que nos torna únicos e atraentes para visitantes e investidores”, explica Juliano Richter Pires, secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Inovação.
“A nova marca promocional de Florianópolis representa uma identidade visual e conceitual que capta a essência e personalidade da nossa capital. Desenvolvida para ser atrativa, a marca tem como objetivo promover a cidade como destino turístico único e inesquecível, transmitindo todo o encanto da Ilha da Magia e criando uma conexão emocional com os visitante”, relata Catiane Seif, secretária de Estado do Turismo de Santa Catarina.
foto>arquivo, divulgação