Blog do Prisco
Manchete

Guidi e Acélio na liderança em Criciúma

A Coligação Criciúma de Todos, encabeçada pelos candidatos Ricardo Guidi e Acélio Casagrande, torna pública a ação judicial que fez cumprir a Lei Eleitoral (art. 74 da Res. TSE n. 23.610/2019), em relação à norma que dispõe que apoiadores de campanha não podem ultrapassar o limite de 25% do tempo total de programas eleitorais.

Pesquisa divulgada pela Rádio Jovem Pan mostra vantagem da coligação Criciúma de Todos.

A preferência dos criciumenses para governar a cidade a partir de 2025 é de Ricardo Guidi (D) e Acélio Casagrande. A informação é da pesquisa da Rádio Jovem Pan News, feita pelo Instituto Niul e divulgada nesta quarta-feira, 18.

Os dados apontam: Guidi com 38,95%; Vaguinho com 29,41%; Arlindo Rocha 9,86%; Paulo Ferrarezi 3,34%; Jorge Godinho 2,07%; Júlio Kaminski 1,27%; não sabe 9,54%; não respondeu 1,1%; nenhum deles 3,82%; branco/nulo 0,64%.

“Este é o sentimento das ruas. Diariamente sentimos esse carinho no olhar e palavras de cada criciumense. A nossa gratidão por todo apoio e confiança”, colocou Guidi. Já Acélio Casagrande reforçou que é mais uma certeza do caminho traçado. “Os números mostram que estamos no caminho certo e isso nos anima cada vez mais”, finalizou.

Vaguinho tenta impugnar pesquisa da Rádio Jovem Pan e perde na justiça

A coligação Criciúma Acima de Tudo perdeu no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina o pedido de impugnação da pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 18, pela Rádio Jovem Pan News Criciúma.

A alegação da defesa de Vaguinho foi de que haviam falhas no processo de coleta de dados da pesquisa, mas foi indeferida pela justiça.

 

foto>Divulgação

Posts relacionados

Em Criciúma, governador lança pedra fundamental de novo prédio da UniSATC construído por causa do Universidade Gratuita

Redação

Governo de Criciúma inaugura Centro Comunitário no Vera Cruz

Redação

Criciúma vence a categoria Sustentabilidade do Prêmio Band Cidades Excelentes 2025

Redação