Blog do Prisco
Destaques

Jeferson Rocha pede voto para si e declara apoio a Carol De Toni na disputa pelo Senado em SC

Candidato reforça estratégia diante de uma eleição em que o eleitor terá dois votos para o Senado

O candidato ao Senado Jeferson Rocha entrou na disputa eleitoral em Santa Catarina com uma estratégia que chama a atenção: além de pedir o voto para sua própria candidatura, ele também passou a defender publicamente o nome de Carol De Toni para a segunda vaga ao Senado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rocha aparece destacando sua candidatura e, na sequência, apresenta Carol De Toni como sua escolha para o segundo voto. A mensagem acompanha a própria dinâmica da eleição deste ano, quando cada eleitor catarinense poderá escolher dois nomes para o Senado Federal.

A estratégia abre espaço para uma composição de votos entre candidatos de diferentes chapas e pode ganhar relevância ao longo da campanha, especialmente em uma disputa que reúne nomes de diferentes correntes políticas.

Confira o vídeo de Jeferson Rocha: