Deputado estadual licenciado e secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, liderou encontro regional do MDB no Médio Vale do Itajaí, sábado, no município de Gaspar. A presença de público superou todas as expectativas. Foram mais de 600 pessoas, reafirmando a força e a unidade do partido em de seus redutos mais tradicionais.
Jerry Comper fez um rápido balanço de sua atuação à frente da Secretaria, que tem como carro-chefe o Programa Estrada Boa, que está investindo o valor recorde de R$ 5 bilhões nas rodovias estaduais.
Jerry é deputado estadual licenciado e destinou, para os municípios, quase R$ 600 milhões de reais. O encontro também como objetivo prestar contas às lideranças e à comunidade do Médio Vale.
O presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini, prestigiou o evento, assim como vários prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e comunidade local.

Na seara política, Jerry Comper declarou que o correligionário Carlos Chiodini é o nome do MDB para a majoritária e reafirmou o compromisso de estar ao lado do governador do Estado no projeto de reeleição em 2026.
“Jorginho Mello, no primeiro dia de mandato, nos convidou para ocupar uma das pastas mais importantes, a Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade. Devemos caminhar juntos sim, com o governador Jorginho Mello no ano que vem. E hoje, o meu apoio e o do meu time para estarmos na majoritária é para o meu deputado federal, o meu secretário da Agricultura, deputado Carlos Chiodini. Temos muitos nomes dentro do nosso partido como Antídio Lunelli e Mauro de Nadal. Mas o Chiodini é o meu nome, é um homem de caráter, simples ,humilde, trabalhador. Ele é o nome para termos um ano de governo lá na frente e buscarmos a reeleição.”
O presidente estadual do MDB, Carlo Chiodini foi categórico ao afirmar que “ano político é um ano de grandes decisões. Temos o poder de dizer pra onde a gente quer ir, se queremos continuar sendo o Estado que mais cresce no Brasil, o Estado mais seguro, o que mais distribui renda. O govenrador tem tido uma boa conversa, honesta, conosco. Tudo caminha para estarmos juntos nas eleições.”





