Blog do Prisco
Destaques

Lela ganha apoio de ministros na campanha do PT em Florianópolis

Reunido com ministros do governo Lula nesta semana, o pré-candidato à prefeitura de Florianópolis, o Lela (PT), tem conquistado espaço importante em Brasília, ganhando força para as próximas eleições. O objetivo é inserir a Capital nos investimentos que a União vem fazendo em Santa Catarina.

“Fomos o quarto Estado do país que mais recebeu orçamento para rodovias e transportes neste ano, R$ 1,1 bilhão. Isso mostra a atenção que o presidente está tendo com os catarinenses. Há também investimentos do Novo PAC, mas Florianópolis precisa buscar recursos. Isso hoje não acontece porque não há capacidade da prefeitura em fazer bons projetos”, destaca.

Alexandre Padilha e Lela

O petista esteve com os ministros da Fazenda, Fernando Haddad (foto de capa); das Relações Institucionais, Alexandre Padilha; do Trabalho, Luiz Marinho; do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; do Ministério das Mulheres, Cida Gonçalves; o presidente da Embratur, Marcelo Freixo e o Vice-presidente Geraldo Alckmin.

foto>Divulgação

Posts relacionados

Trânsito é liberado na nova Ponte da Lagoa

Redação

Mercado internacional cresce 24% e movimentações temporada de inverno no Aeroporto de Floripa

Redação

Prefeito de Joinville realiza reunião com nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Redação