Blog do Prisco
Destaques

Liba Fronza integra debate em encontro nacional sobre indústria e logística

Prefeito de Navegantes é o único político entre os painelistas do evento que ocorre em São Paulo nesta quinta-feira

Em meio a executivos, empresários e investidores de peso do setor logístico e industrial, o prefeito de Navegantes, Liba Fronza, é o único agente político a integrar a lista de painelistas do GRI Industrial & Logística 2025, que acontece nesta quinta-feira (10) em São Paulo.

Promovido pelo GRI Club, o evento reúne grandes nomes do mercado nacional e internacional para discutir as transformações do setor e oportunidades estratégicas de investimento. Liba foi convidado para apresentar Navegantes como destino promissor para novos negócios, com ênfase na relação porto-cidade e no potencial logístico do município.

A presença do prefeito em um espaço altamente técnico e restrito a tomadores de decisão consolida Navegantes como um dos principais polos logísticos em ascensão do país e Liba Fronza como um dos poucos líderes públicos a ocupar esse tipo de protagonismo no cenário nacional.

“Esse evento é organizado por um clube de investidores de todo o Brasil, com ramificações em outros países, que querem conhecer o potencial de Navegantes. Nossa cidade tem plenas condições de atrair investimentos na área logística e por isso nós fomos escolhidos para detalhar essas características”, explica o prefeito Liba Fronza.

Posts relacionados

Prefeito de Joinville realiza reunião com nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Redação

Prefeito Egidio Ferrari anuncia novo secretário de Administração

Redação

Prefeito Adriano Silva participa de reuniōes para atração de novos negócios em visita à China

Redação