Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Líderes do PMDB cumprem agenda no Vale do Itajaí

O presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani (em pé na foto), o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o ex-governador Paulo Afonso e o deputado Rogério Peninha Mendonça estarão reunidos com lideranças e representantes da sociedade civil organizada, das regionais de Timbó, Blumenau e Itajaí, nesta sexta-feira (23) e no sábado (24). Os encontros e reuniões acontecem nas cidades de Indaial, Gaspar, Itajaí e Camboriú.

Os peemedebistas estão percorrendo o estado para ouvir as demandas locais para construção do plano de governo partidário. “Queremos entender o sentimento da sociedade, os principais pleitos, para poder apresentar um novo modelo de gestão para Santa Catarina. Além, claro, de mobilizar nossa base partidária. Até outubro deste ano vamos seguir intensamente por todo o Estado, juntos numa caravana de trabalho”, explica o presidente Mauro Mariani.

Agenda – Na sexta-feira (23) a caravana de lideranças começa a agenda, às 9horas, em Indaial, com entrevista coletiva à imprensa. Às 10 horas o grupo reúne-se, também em Gaspar, com empresários e entidade dos municípios que compõem a regional de Timbó. Às 11 horas o encontro é com a base partidária.

À tarde, o grupo vai a Gaspar para uma nova rodada de encontros e reuniões. Às 17horas, os peemedebistas estarão com empresários e representantes de entidade dos municípios que compõem a regional de Blumenau; e na sequência participam de evento partidário, na Sociedade Recriativa Alvorada.

No sábado (24), os peemedebistas têm encontro, em Itajaí, com os prefeitos da região, secretário regional e coordenador da região. O grupo também participará da inauguração do Centro Integrado de Saúde, do município, prestigiando o prefeito Volnei Morastoni. A agenda encerra com evento partidário, às 10h15, no Salão Paroquial. 

 

Posts relacionados

Gestões do PL brilham no Prêmio Band Cidades Excelentes

Redação

Construção civil tem boom de empreendedorismo e cresce 83% em Santa Catarina

Redação

120 municípios de SC ainda não concluíram a integração da NFS-e nacional e podem sofrer bloqueios de transferências de recursos já em janeiro de 2026

Redação