Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Luiz Henrique da Silveira viaja à Alemanha na semana que vem

O senador Luiz Henrique da Silveira é o único parlamentar brasileiro convidado para participar de um congresso que discutirá a chamada bioeconomia na Alemanha. O convite partiu do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha. LHS ficará no país germânico de 17 a 20 de março.
O debate em torno da bioecomomia está em primeiro plano, mas o Programa para Convidados da República Federal da Alemanha também permite o debate sobre a política dos dois países.

Antonio Cruz
O senador catarinense lembra que as relações Brasil-Alemanha são antigas, intensas e estratégicas, como nas áreas de proteção do clima, sustentabilidade, energias renováveis e de eficiência energética.
“O governo está traçando o caminho de uma economia baseada em recursos fósseis e de base biológica,” frisa LHS.
Os encontros acontecem em Berlim, Düsseldorf e Colônia.

Posts relacionados

Debate sobre nome do campus da UFSC é inoportuno e parcial, avalia FIESC

Redação

Apresentação de parceria entre Brusque e o distrito de Karlsruhe marca o início da agenda da semana na Alemanha

Redação

Blumenau assina carta de intenção para ser cidade irmã de Colônia, na Alemanha

Redação