O MDB de Gaspar realizou sua Convenção Municipal, marcando um novo ciclo para a maior sigla partidária do município. Com 205 votos, a Chapa 1 – O MDB Tem Futuro foi eleita com ampla participação dos filiados, demonstrando o desejo por renovação e fortalecimento da legenda.
O vereador Ciro André Quintino (foto) foi eleito presidente do diretório municipal. Com quatro mandatos consecutivos na Câmara de Vereadores de Gaspar – sendo o mais votado do MDB no último pleito – e atual vice-presidente da Casa Legislativa, Ciro se consolida como uma das principais lideranças da sigla no município.
“O MDB me ofereceu muito. Fui vereador por quatro mandatos consecutivos, quatro vezes presidente da Câmara e hoje sou vice-presidente da Casa. Quero retribuir essa confiança trabalhando pelo fortalecimento do partido, promovendo diálogo com nossos filiados e construindo uma trajetória de união e protagonismo político”, destacou o novo presidente do MDB de Gaspar.
A decisão de Ciro em se candidatar à presidência partiu do apoio de diversas lideranças da legenda, entre elas o vereador Carlos Bornhausen, que reforçam a importância da coesão interna e da construção coletiva.
“Novos ventos sopram no maior partido do Brasil. Vamos trabalhar firme e forte para fazer o nosso MDB crescer cada vez mais. Obrigado a todos que acreditaram na mudança”, reforça a nova executiva.
O MDB de Gaspar segue com o compromisso de manter-se próximo dos filiados e simpatizantes, ouvindo seus anseios e representando com responsabilidade e ética os ideais democráticos que norteiam a sigla há décadas.
foto>divulgação