Blog do Prisco
Destaques

MDB de São José mostra unidade e recompõe diretório

Sob o comando da deputada Dirce Heiderscheidt, que coordena o partido na Grande Florianópolis, o MDB de São José recompôs, em reunião no plenário da Câmara de Vereadores, na noite de terça-feira (26), o seu diretório municipal. Havia três cargos vagos: de presidente, vice e secretário geral da Executiva. A maioria dos membros do diretório escolheu o vereador Sanderson de Jesus para presidir o partido. Ao lado dele estará o ex-vereador Adir Xavier. Kátia Firmo foi escolhida para a secretaria geral.

fotos>MDB-SJ, divulgação

“Mais uma vez nosso partido, que sempre teve muita expressão em nossa cidade, mostra força e unidade. Vamos trabalhar para que ele continue sendo protagonista nas eleições que participa em São José, atraindo cada vezes mais novas e importantes lideranças para o seu quadro de filiados”, disse o novo presidente.
O partido vinha sendo presidido pelo vice-prefeito de São José, Michel Schlemper, que migrou para o PSB durante a janela partidária, junto com o senador Dário Berger.

Posts relacionados

Traição: uma prática comum na política

Redação

Homenagem ao deputado Antídio Lunelli no Hospital São José realça legado de parceria na saúde

Redação

Grupo de Orvino sinaliza para aproximação com Jorginho Mello

Redação