Santa Catarina será palco de um encontro de alto nível entre política, economia e investimentos. No dia 1º de agosto, o Expocentro Balneário Camboriú recebe a 11ª edição da Money Week, promovida pela EQI Investimentos, que traz ao Estado nomes como o ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro da Economia Paulo Guedes, além de grandes líderes do setor financeiro, como André Esteves, da BTG Pactual, e David Richman, do Morgan Stanley.
Com forte influência no mercado de capitais e nas diretrizes econômicas do país, o evento já se consolidou como um dos principais encontros sobre investimentos no Brasil. A presença dessas figuras públicas abre espaço para debates sobre política econômica, cenário fiscal e perspectivas para o futuro.
Além de fortalecer a imagem de Santa Catarina como um destino estratégico para grandes eventos, a Money Week evidencia a conexão cada vez mais direta entre decisões políticas e estratégias de investimento. A expectativa é reunir mais de 4 mil participantes, entre empresários, investidores e formadores de opinião.
11ª edição da Money Week tem Michel Temer e o ex-ministro Paulo Guedes na programação
A EQI Investimentos, que atua como corretora de investimentos desde julho de 2023, realizará no dia 1º de agosto, no Expocentro Balneário Camboriú, a 11ª edição da Money Week. O evento, considerado um dos mais relevantes do mercado financeiro, reunirá grandes especialistas, CEOs, gestores, economistas e empreendedores, que compartilharão suas experiências e conhecimentos para quem deseja aprender a investir de forma estratégica.
Para esta edição, a EQI Investimentos já anunciou nomes como David Richman, diretor executivo e líder do Advisory Institute do Morgan Stanley IM, André Esteves, chairman e sócio sênior do BTG Pactual, Michel Temer, presidente do Brasil entre 2016 e 2018, e Paulo Guedes, ministro da Economia entre 2019 e 2022. Também estão confirmadas Cintia Hachiya, CMO do PicPay; e Ilana Bobrow, sócia da Vectis Partners.
A edição deste ano contará com dois formatos: presencial e on-line, com transmissões das palestras e acesso aos conteúdos sobre empreendedorismo, crescimento pessoal e investimentos para quem adquirir o ingresso.
Em números, a Money Week já se consolida como um dos eventos mais importantes no calendário do mercado financeiro nacional. Em 2024, cerca de 3,5 mil pessoas participaram do evento que contou com estandes de cerca de 30 marcas parceiras e aproximadamente 90 palestrantes. Para 2025, a expectativa é de receber mais de 4 mil participantes e contar com cerca de 40 marcas expositoras de parceiros estratégicos.
“A Money Week é uma celebração do nosso crescimento e das conquistas que alcançamos como empresa. Todos os anos, buscamos oferecer conteúdo e insights relevantes para empresários e investidores, sempre com o propósito de transformar vidas e fortalecer a relação de confiança com nossos clientes,” afirma Juliano Custódio, CEO e fundador da EQI Investimentos, que também participará do evento como palestrante.
Sobre a EQI Investimentos
Fundada em 2008, em Santa Catarina, a EQI é uma corretora de investimentos, sendo a primeira do gênero a conquistar licença para operar como corretora no Brasil. Desde sua criação, sempre investiu na formação de seus profissionais e foi com este modelo que cresceu e se tornou uma das líderes do mercado. Atualmente, possui R$ 42 bilhões sob custódia.