Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Moreira e Vampiro avaliam situação das estradas

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira (E) e o secretário de estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, se reuniram na tarde de terça-feira, 6, para avaliar a situação das estradas estaduais com as chuvas que continuam causando estragos e prejuízos em Santa Catarina.

 “A resposta do governo tem sido imediata para prestar o apoio necessário aos catarinenses e municípios atingidos”, disse Moreira.

Secretaria de Infraestrutura planejou uma ação tapa-buracos assim que a chuvarada cessar
Secretaria de Infraestrutura planejou uma ação tapa-buracos assim que a chuvarada cessar

 Com previsão de chuva até quinta-feira, 8, em todas as regiões do estado, de acordo com dados do setor de meteorologia da Epagri/Ciram, a Secretaria da Infraestrutura e o Deinfra já têm preparada a realização de uma operação tapa-buracos nas rodovias estaduais assim que o tempo estabilizar. A medida prevê que cada Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) faça o levantamento dos prejuízos para que as empresas, que serão contratadas de forma emergencial, executem os reparos.

Posts relacionados

Aulas estão suspensas na rede estadual em medida preventiva contra riscos dos temporais em Santa Catarina

Redação

Alesc terá debates sobre carnaval, cuidados paliativos, infraestrutura e Comenda do Legislativo

Redação

Governo do Estado publica edital de licitação da Barragem de Mirim Doce, uma das maiores obras de contenção de cheias do Alto Vale

Redação