Blog do Prisco
Manchete

Mudanças no governo

O prazo limite para desincompatibilizações com vistas ao pleito deste ano é nesta quarta-feira, 5 de junho, quando saem  do governo a secretária Carmen Zanotto (Saúde – para concorrer à Prefeitura de Lages); Ricardo Guidi (Meio Ambiente – para ser candidato em Criciúma); e Robson Coelho (adjunto dos Portos e Aeroportos – para as eleições em Itajaí).

Também há a possibilidade de que o secretário de Planejamento, Edgard Usuy, deixar a administração para compor de vice do prefeito Topázio Neto na Capital. O mesmo vale para a adjunta da Educação, Patrícia Luerders. Ela é uma opção para ser candidata a vice-prefeita na chapa de Egídio Ferrari em Blumenau.

Ao blog, Patrícia declarou que deseja dar continuidade ao trabalho realizado a quatro mãos com o secretário Aristides Cimadon. Mas ela ressaltou que faz parte de um grupo político e que se o governador decidir pelo nome dela, ela atenderá ao chamado de Jorginho Mello para as eleições na terceira maior cidade de Santa Catarina.

O govenador, aliás, está com a agenda bloqueada fazendo uma série de inaugurações e entregas nas áreas de Meio Ambiente e especialmente na Saúde, o que é um reforço para o projeto de Carmen Zanotto em Lages.

Posts relacionados

Orsegups amplia presença e abre nova unidade na Praia Brava, em Itajaí

Redação

Itajaí alcança o maior índice da história na repartição do ICMS

Redação

Governo do Estado publica edital de licitação da Barragem de Mirim Doce, uma das maiores obras de contenção de cheias do Alto Vale

Redação