Blog do Prisco
Manchete

Musk compara Alexandre a Voldemort

“The resemblance is uncanny 🤣🤣

Alexandre de Voldemort” – Elon Musk

 

A tradução da frase, postada por Elon Musk em sua própria rede social, o X, é “A semelhança é estranha.” A postagem veio acompanhada da arte que ilustra este post.

Também no sábado, o bilionário norte-americano de origem sul-africana, anunciou o fechamento do escritório do X no Brasil, creditando a decisão às perseguições e decisões arbitrárias, ditatoriais e sem respaldo legal de Alexandre.

Dá o que o pensar não é mesmo? Musk é o homem mais rico do planeta, aposta altíssimo em inovação, é ousado e se posiciona claramente. Por isso é amado e odiado.

E Alexandre, quem pensa que é para entrar numa briga dessas? A saída do X do Brasil nos coloca novamente na berlinda mundial da forma mais vergonhosa e asquerosa possível.

Estamos no mesmo nível de ditaduras comunistas como Venezuela, Coreia do Norte, Cuba e por aí vai.

Em tempo: Lord Voldemort é um personagem de J.K. Rowlling, o vilão das trevas arquinimigo de Harry Potter.

foto>reprodução

Posts relacionados

Amin enfrenta Moraes, que se encolhe diante da autoridade moral do catarinense

Redação

“Não estamos no olho do furacão”, diz Tatiana Prazeres em evento na FIESC

Redação

Deputada catarinense Geovânia de Sá propõe homenagem em comemoração à data nacional da criação do Estado de Israel

Redação