Destaques Notícias

“Não é hora de aumentar impostos,” critica tucano

Senador Dalirio Beber também lamentou a morte do empresário catarinense Eggon da Silva, sepultado no domingo, 13

Ao participar de encontros políticos neste final de semana, o senador Dalirio Beber (PSDB) comentou o rebaixamento da nota de crédito internacional do Brasil, que reflete a confiança de investimento no país. “Estamos, infelizmente, colhendo os frutos da má-gestão do governo Dilma num passado recente. Durante a campanha eleitoral, o senador Aécio Neves já alertava e agora, na atualidade, a oposição na Câmara e Senado também já vinha alertando o governo sobre as dificuldades que o país viria a enfrentar se não houvesse por parte do governo federal uma mudança de atitude, ou seja, o reconhecimento que o cenário estava se complicando e que poderia levar o país a essa situação grave de descrédito interno e externo”, disse o senador.

Para Dalírio Beber, não é o momento de se criar mais impostos “ para a sociedade brasileira pagar as contas da incompetência e da má-gestão do governo. Ou se começa um novo governo com credibilidade ou que se reconstrua um diálogo honesto com o país , sem mentiras e admitindo erros porque hoje empresários e trabalhadores estão pagando a conta de uma crise pela qual não foram responsáveis “, assinalou.

Na opinião do senador tucano, se o governo reconhecer seus equívocos e se propor “a mudar a estrutura de gestão e poder, começando pela redução da máquina pública, haverá disposição nossa, do PSDB, e também acredito, dos brasileiros, em trabalharmos juntos por um país melhor.”

LEGADO DE EGON SILVA – O senador Dalírio Beber também lamentou e se manifestou sobre a morte do empresário Eggon João da Silva, um dos fundadores da empresa WEG, neste domingo, em Jaraguá do Sul. “Santa Catarina perde, com o falecimento de Egon Silva , um de seus mais importantes empreendedores e líderes empresariais , que ao longo de poucos anos conseguiu montar uma das mais destacadas multinacionais brasileira. Santa Catarina diz: muito obrigado Egon pelo legado e por tudo que fizeste pelo desenvolvimento de nosso estado, de Jaraguá do Sul e do Brasil “, assinalou.

Foto: Ag. Senado, arquivo, divulgação

Sair da versão mobile