Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Natalino faz homenagem aos 83 anos da BRF

O deputado Natalino Lázare fez uma moção para homenagear os 83 anos de uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Nesta sexta-feira, 18, a BRF completa mais um ano de atividade, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas Sadia, Perdigão, Qualy, Dánica, Bocatti e Vieníssima.

Sediada em Videira, a empresa é considerada o “berço da Perdigão” e possui hoje mais de 100 mil colaboradores diretos e mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.

Natalino Casan 2
Deputado Natalino Lázare, que tem base política na região de Videira, conhece a fundo a história da BRF

“Hoje é o dia de relembramos o surgimento de um pequeno negócio em Videira, na década de 1930, que se tornaria um dos maiores complexos agroindustriais no mundo, a Perdigão. Dez anos depois, em Concórdia, era a Sadia que dava seus primeiros passos. Ambas nasciam com o objetivo de oferecer alimentos de qualidade Brasil a fora contribuindo para o desenvolvimento de toda região”, celebra o deputado Natalino.

A moção, que foi encaminhada ao gerente da BRF de Videira, Giovani Lazzarin, é uma forma de cumprimentar a todos os colaboradores pela dedicação e qualidade dos produtos fornecidos e apreciados em várias partes do mundo, sendo motivo de orgulho para toda a sociedade.

Clique aqui e confira a sonora do deputado Natalino Lázare.

Clique aqui e assista ao vídeo do deputado Natalino Lázare.

Posts relacionados

Alesc homenageia os 50 anos da Fecoagro em sessão proposta pelo deputado Antídio Lunelli

Redação

Com auditório lotado, Fabio Botelho se filia ao Podemos em evento na Alesc

Redação

Alesc encerra ciclo de seminários “Legislativo em Ação”

Redação