Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Oficiais alinham estratégias com novo secretário da SSP-SC

A ABVO (Clube dos Oficiais), promoveu no dia 02 de maio em sua sede (Trindade), uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, Paulo Cezar Ramos de Oliveira, detentor de exemplar carreira iniciada em 1985 no Ministério Público Catarinense, com o objetivo de alinhar estratégias relacionadas à segurança pública estadual.

Durante a reunião foi destacada a avaliação da Polícia Militar de Santa Catarina como a melhor de todos os estados da federação, contando com 74% de menções favoráveis, segundo a Genial/Quaest, e firmada a disposição de investimento em pessoal e material nas forças de segurança pública estaduais, com o fortalecimento do serviço de inteligência, a constante capacitação profissional e a aquisição de armamentos e equipamentos próprios dos serviços desempenhados, além de atenção especial à qualidade de vida dos militares e civis que compõem o principal alvo dos trabalhos da Secretaria.

A aproximação do Secretário Paulo Cezar Ramos de Oliveira com a ABVO, que representa importante parcela dos profissionais que diuturnamente garantem a vida em sociedade no território catarinense, demonstra adequada condução no atendimento das demandas inerentes às missões da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Santa Catarina.

Posts relacionados

Santa Catarina colhe os frutos de um agro forte

Redação

Em visita do secretário de Turismo do governo Milei, Jorginho Mello é convidado para missão oficial na Argentina

Redação

Governador dá posse a Henrique de Freitas Junqueira como secretário adjunto da Casa Civil de Santa Catarina

Redação