Blog do Prisco
Manchete

Paulão, Krelling e a crise fabricada

O presidente da Fesporte, Paulão do Vôlei (E), tem ocupado holofotes nas últimas horas da nossa aguerrida mídia por um desentendimento com o deputado estadual Fernando Krelling (D), durante audiência na Alesc. Talvez por falta de assuntos mais importantes e que interessem de verdade à população de Santa Catarina e do Brasil a rusga tenha sido guindada à ribalta.

Muito bem. Paulão errou ao subir o tom e “ir pra cima” do parlamentar. Sim, errou. Deve pedir desculpas ao deputado joinvilense. Deve. Ponto.

Mas daí a afirmar que ele tem que ser exonerado, que não há mais clima, vai um abismo. Não faz muito tempo esse tipo de situação era resolvida com um chamamento do governador e uma conversa entre eles.

Paulão tem feito um bom trabalho e toda essa especulação só serve àqueles que querem desestabilizar o governo. Com um agravante. Numa hora em que os catarinenses ainda lambem as feridas depois de quase 60 dias de chuvas e tentam começar a se reerguer.

Por fim, esse negócio de “espírito de corpo”, de que ofendeu a instituição Assembleia, bla bla blá, todo esse mimi não passa de tempestade em copo d’água. Nada além disso.

foto>Ag. Alesc, arquivo, divulgação

Posts relacionados

Alesc homenageia os 50 anos da Fecoagro em sessão proposta pelo deputado Antídio Lunelli

Redação

Com auditório lotado, Fabio Botelho se filia ao Podemos em evento na Alesc

Redação

Alesc encerra ciclo de seminários “Legislativo em Ação”

Redação