Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Pedro Simon participa de evento gratuito em São José

Ex-senador palestrará sobre conjuntura nacional e perspectivas para os próximos anos

O ex-senador Pedro Simon, palestra, na quinta-feira, 14 de setembro, às 20 horas, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no bairro Kobrasol, em São José. O evento, gratuito e aberto ao público, terá como tema a atual conjuntura do Brasil e as perspectivas para os próximos anos.

Pedro Jorge Simon, nascido em Caxias do Sul (RS), em 1930, é advogado e professor universitário. Foi senador pelo estado do Rio Grande do Sul, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), entre 1979 e 1982 e por três mandatos consecutivos entre 1991 e 2015.

Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com pós-graduação em Economia Política, o ex-senador é, também, especialista em Direito Penal e foi professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Outras informações: (48) 3211-2011, com a coordenação do curso de Direito da Univali em São José.

Posts relacionados

Univali promove reuniões com beneficiados do Universidade Gratuita

Redação

Univali dá início ao Doutorado Profissional em Gestão de Políticas Públicas

Redação

Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica celebra 30 anos

Redação