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Pesquisa com beneficiários da CELOS mostra aprovação da qualidade dos serviços prestados

Os participantes da Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) aprovam os serviços prestados pela Fundação. A Pesquisa de Satisfação foi aplicada por telefone pelo Instituto Lupi & Associados, entre 14 e 23 de julho de 2020, com realizadas 710 entrevistas (escolha aleatória por sorteio). O trabalho segue o padrão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e está inserido no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO). A margem de erro é de 5% (para mais ou para menos), sendo o nível de confiança de 95,5%.

Além da aprovação, o levantamento apontou melhora na percepção da prestação de serviços na comparação com a pesquisa feita em 2018. Entre os profissionais Ativos, por exemplo, a nota média do plano de aposentadoria/pensão passou de 7,0 para 8,1; a da cobertura médica foi de 7,7 para 8,2; enquanto que a nota medida da cobertura odontológica subiu de 8,0 para 8,5 e a do Plano de Saúde foi de 8,1 para 8,2.

Já entre os Assistidos (Aposentados e Pensionistas), a nota média do plano de aposentadoria/pensão passou de 6,6 para 7,5; a da cobertura médica foi de 8,1 para 8,4; a da cobertura odontológica subiu de 8,2 para 8,6; e a nota média do Plano de Saúde foi de 8,1 para 8,6.

Conforme a presidente da CELOS, Vanessa Evangelista Ramos Rothermel, o objetivo é conhecer melhor a percepção que os participantes têm do trabalho realizado, abrindo espaço também para sugestões de aperfeiçoamento de processos e serviços. “Toda a diretoria está bem satisfeita com o resultado, que demonstrou uma melhoria de fato em relação à pesquisa anterior. Todos os empregados, corpo funcional e gestão estão de parabéns, esse resultado demonstra que nossa atuação vem melhorando a cada ano. E vamos estudar todas as sugestões apresentadas”, salienta Vanessa.

A CELOS administra três Planos Previdenciários (Transitório, Misto e de Pecúlio), que somam 9.237 participantes. E três Planos de Saúde (Celos Saúde, Saúde Agregados e Odonto Agregados), que contam com 22.417 beneficiários, por meio de rede direta e contratada em mais de 150 especialidades.

Confira a nota de alguns dos itens avaliados:

 

Nota média – Ativos:

Plano de Aposentadoria/Pensão: 8,1

Concessão de empréstimos: 8,6

Plano de Saúde: 8,2

Cobertura médica: 8,2

Cobertura odontológica: 8,5

Reembolso médico/odontológico: 8,1

Reembolso medicamentos: 8,4

Programa Sua Saúde: 8,3

Nota geral para a CELOS: 8,1

Nota média – Assistidos:

Plano de Aposentadoria/Pensão: 7,5

Concessão de empréstimos: 8,6

Plano de Saúde: 8,6

Cobertura médica: 8,4

Cobertura odontológica: 8,6

Reembolso médico/odontológico: 8,1

Reembolso medicamentos: 8,4

Programa Sua Saúde: 8,6

Nota geral para a CELOS: 8,3

* OBS.: foram avaliados diversos indicadores de qualidade, incluindo a comunicação entre a CELOS e seus beneficiários, solicitações de procedimentos preventivos, burocracia exigida e demais aspectos de atendimentos. Os dados completos estão no site www.celos.com.br > CELOS > Institucional > Pesquisa de Satisfação > 2020.

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