Blog do Prisco
Destaques

Piada pronta em BC após ex-prefeito lançar livro sobre gestão

Fabrício Oliveira, ex-prefeito de Balneário Camboriú e atual secretário de Estado de Planejamento, lançou um livro nesta semana com título impagável – “Planeje o excelente, governe o possível e entregue o inimaginável”.
À frente da administração de uma das cidades mais famosas do país, Fabrício se notabilizou justamente pela falta de entregas. Com exceção do alargamento da Praia Central – projeto pensado por Leonel Pavan, com estudos iniciados por Edson Piriquito e feito com projeto doado pelos empresários da cidade, Fabrício não entregou absolutamente nada.
Que o diga a prefeita Juliana Pavan, que encontrou as estruturas públicas sucateadas. Incontáveis carretas cheias de lixo foram retiradas das escolas e do Hospital Ruth Cardoso.
O livro parece ser mais um delírio de grandeza de Fabrício (mais um), que, apesar de viver há anos na política comete erros de iniciante – como passar por cima do governador Jorginho Mello e encampar uma campanha para escolher sozinho o candidato que disputaria a prefeitura de Balneário pelo PL. Até à família Bolsonaro Fabrício recorreu.
O resultado? Escolheu um candidato desconhecido, um sósia do próprio Fabrício. E levou o presidente Bolsonaro e o governador Jorginho a uma derrota em Balneário Camboriú.
Essa história, sim, daria um livro.

foto>divulgação

Posts relacionados

Vereador Kaká Fernandes protocola projeto que cria Programa Municipal de Jardins Neurossensoriais em Balneário Camboriú

Redação

Prefeitura oferece aulas gratuitas de inglês

Redação

Avançam tratativas integradas para Parque Inundável

Redação