Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Políticos prestigiam ampliação de empresa em Joinville

Em um momento de recessão econômica, notícias sobre a expansão de empresas são alvissareiras. Nesta segunda-feira, a Whirlpool Latin America inaugurou sua nova linha para produção de refrigeradores. Ampliação que representa aumento de 10% na capacidade produtiva da unidade joinvilense, gerando mais 850 novos empregos.

Prefeito Udo DöhlerGovernador Raimundo Colombo, o senador Luiz Henrique (de lado) e o prefeito Udo Döhler (ao lado esquerdo do governador) prestigiaram o ato.
A Whirpool tem 13 mil funcionários e detém as marcas Brastemp, Consul, Kitchen/aid e Embraco. O governo do Estado, via Pró-Emprego, concedeu tratamento diferenciado de ICMS à companhia.

Foto: Jacksson Zanco, divulgação

Posts relacionados

Prefeitura de Joinville investe R$ 226 milhões na construção de 15 novos Centos de Educação Infantil

Redação

Prefeito Adriano Silva elogia governador Jorginho Mello em evento na Maternidade Darcy Vargas

Redação

Eni Voltolini recebe a Medalha “Amigo do Meio Ambiente”

Redação