Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Postura de Moreira é inadequada ao momento

O eterno vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, vem fazendo todos os movimentos e falando para quem quiser ouvir – inclusive via setores da mídia – que será candidato a governador em 2018.

Evidentemente que é um direito legítimo do peemedebista pleitear a vaga, até porque não há nenhuma lei determinando que o cargo de vice é vitalício. Agora, o que chama a atenção é o açodamento do processo. Faz dois meses que o próprio Eduardo Moreira assumiu, ao lado de Raimundo Colombo, para um novo mandato para governar o Estado.

O país passa por uma crise sem precedentes, com reflexos diretos em Santa Catarina, e cabe às autoridades neste momento dedicar-se a administrar. Há questões prementes que demandam solução para ontem, notadamente no que tange à infraestrutura. A precariedade de estradas, portos e aeroportos trava o desenvolvimento catarinense. O mínimo que se espera é que os eleitos que mal acabaram de reassumir as funções dediquem-se à gestão da máquina pública. Ainda faltam praticamente quatro anos para a nova eleição. Seria de bom alvitre alguém recomendar ao vice que desça do palanque. O momento pede gestão e não campanha eleitoral.

8158763494_a60c408329_z

Posts relacionados

Lunelli propõe Observatório Estadual de Oportunidades para a Terceira Idade em SC

Redação

Em Criciúma, governador lança pedra fundamental de novo prédio da UniSATC construído por causa do Universidade Gratuita

Redação

BRDE oferece Programa de Apoio para micro, pequenos empreendedores e produtores rurais atingidos por desastres naturais em SC

Redação