Notícias Últimas

Prefeito apresenta prestação de contas na associação empresarial

Na segunda-feira, 7, às 18h30, na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), o prefeito de Joinville, Udo Döhler, vai expor os investimentos realizados em saúde e educação, financiamentos firmados para infraestrutura e as melhorias nos processos internos com transformação digital.

“Prestação de contas com exposição das ações do executivo municipal no atual mandato” é uma palestra pública, aberta a comunidade. Na ocasião, o chefe do executivo vai detalhar o planejamento da administração para o último ano de mandato, podendo ser aplicado em administrações futuras.

Udo Döhler é advogado, joinvilense e, aos 77 anos, acumula a conquista de grandes feitos para cidade desde o seu período frente à Döhler S/A, bem como, nos cinco mandatos na ACIJ e, depois, na prefeitura desde 2012. Também se dedica ao Hospital Dona Helena.

Foi Cônsul Honorário da Alemanha, administrou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ) e integrou o Conselho de Política Industrial da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e o conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Também dirigiu a Associação Brasileira da Indústria Têxtil.

Reunião ACIJ

Data: 7 de outubro (segunda-feira)

Horário: 18h30

Local: ACIJ, no Salão Nobre Schulz

Sair da versão mobile