Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Presidente da Câmara Municipal de São José e prefeito pedem maior efetivo à PMSC

Chefes dos Poderes solicitaram ao menos 12 policiais para ajudar nas invasões e pessoas em situação de rua

A presidente da Câmara Municipal de São José, vereadora Méri Hang, esteve ao lado do prefeito Orvino de Ávila, na sede da Polícia Militar, onde solicitou maior efetivo à cidade. “Pedi pelo menos 12 policiais da reserva para ajudar o município por meio de um convênio”, destacou a parlamentar, que ainda reconheceu a parceria com a corporação. “O comando da PM foi sempre parceiro, mas viemos reivindicar mais policiais para atuar no nosso município”, frisou Méri Hang.

No encontro realizado nesta terça-feira, 29, foram detalhados os problemas envolvendo invasões e as pessoas em situação de rua, além do pedido para uma base avançada do Corpo de Bombeiros em uma região estratégica do município.

Além da presidente da Câmara e do prefeito de São José, participaram da reunião o Coronel Dionei Tonet, Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina e o coronel Áureo Sandro Cardoso, Comandante da 11ª Região da PMSC.

Posts relacionados

Homenagem ao deputado Antídio Lunelli no Hospital São José realça legado de parceria na saúde

Redação

Câmara Municipal de São José é destaque em tecnologia, eficiência e economia de recursos na gestão legislativa

Redação

Grupo de Trabalho da SC-281 encontra solução paliativa para apresentar ao governo do Estado

Redação