Blog do Prisco
Destaques

PV também embarca no governo Colombo

Na terça-feira, 17, o PV comemorou 31 anos de existência. Na mesma data, foi presenteado com a publicação do ato de nomeação do presidente da legenda na Capital, empresário Fábio Botelho (D), como secretário-adjunto do Planejamento. Ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeça pelo professor Elson Pereira, do PSOL na eleição do ano passado. A partir de agora, portanto, os verdes engrossam a lista de legendas que compõem o governo Raimundo Colombo.

Botelho vai formar dobradinha com o titular da pasta, Murilo Flores, que disputou a prefeitura da Capiral na cabeça de chapa pelo PSB.

Guaraci Fagundes e Fábio Botelho

ABRANGÊNCIA ESTADUAL

Presidente estadual do PV, Guaraci Fagundes (E), deixa claro, contudo, que o entendimento do partido é no plano estadual. Participa da coalização do governador, mas não assume nenhum compromisso com os partidos aliados no contexto catarinense, como PSD e PMDB, em Florianópolis. Uma alusão clara à recém-iniciada gestão de Gean Loureiro.

Guaraci também informa que está acertando a vinda do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, a Florianópolis, para uma agenda de trabalho. O herdeiro do clã Sarney vai vistoriar mananciais, rios e lagos que estão sendo contaminados.

 

Posts relacionados

Alesc terá debates sobre carnaval, cuidados paliativos, infraestrutura e Comenda do Legislativo

Redação

Governo do Estado publica edital de licitação da Barragem de Mirim Doce, uma das maiores obras de contenção de cheias do Alto Vale

Redação

Santa Catarina tem a melhor distribuição de renda do país, aponta IBGE

Redação