Blog do Prisco
Manchete

Sob pressão, senadora Ivete deve assinar impeachment de Moraes

Sob fortíssima pressão política e dos meios empresariais (veja vídeos abaixo), a senadora Ivete Appel da Silveira não terá outro caminho que não seja o de assinar o pedido de impeachment de Alexandre, o diminuto.

Parlamentares e lideranças, inclusive do MDB, estão escalando a tribuna das redes sociais para pressionar dona Ivete, puxando uma mobilização digital neste sentido. Os endereços eletrônicos da catarinense estão sendo expostos nacionalmente.

Nos bastidores, já é dada como certa sua assinatura a favor da abertura do processo, sem o qual a oposição afirma que não sairá das mesas diretoras da Câmara e do Senado, além de estar obstruindo a pauta.

Os conservadores também exigem que se coloque em pauta o projeto de anistia aos perseguidos da farsa do 8 de janeiro (Câmara, presidida por Hugo Motta) e o fim do foro privilegiado (Senado, presidido por Davi Alcolumbre).

Seguem as manifestações dos deputados Sargento Lima (PL) e Antídio Lunelli (MDB); e do suplente de senador Beto Martins (PL), que, ano passado, quando estava no exercício do mandato, gravou o vídeo se posicionado a favor do impeachment do diminuto.

Confira:

 

Posts relacionados

Amin comemora, mas pede precaução após as 41 assinaturas para impeachment de Alexandre

Redação

Cel Armando propõe que Câmara dos Deputados possa abrir impeachment de ministros do STF

Redação

Senadora Ivete assina impeachment de Moraes

Redação