Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Cavallazzi Representou a OAB nacional na Espanha

O Conselheiro Federal Tullo Cavallazzi Filho representou a OAB Nacional na mesa de abertura do Jurisport Madrid, Congresso Internacional de Direito Desportivo, aberto ontem na Espanha 

O evento tem na pauta a previdência privada para atletas, os agentes intermediários no esporte profissional, o fair play;, modelo econômico e esportivo do Real Madrid e os clubes-empresa. O evento é promovido pela Academia Nacional de Direito Desportivo, presidida pelo Ministro do TST Ghilherme Caputo Bastos.

Alvaro Mello filho espanha
Advogado Álvaro Mello Filho foi homenageado

Na ocasião foi firmado um Convênio entre a Academia e a Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madrid. A Academia aproveitou também para homenagear o jurista Alvaro Mello Filho, autor do artigo 217 da Constituição da Republica de 1988 que versa sobre o Direito Desportivo Nacional. 

Além dos especialistas brasileiros e espanhóis, muito destaque para o ex-campeão mundial Mauro Silva, que é muito querido pelos espanhóis por ter jogado no La Coruña. Mauro agora exerce a função de vice-presidente da Federação Paulista de Futebol.

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação