Notícias Últimas

Udo Döhler e Lummertz: turismo e eleições 2018

Prefeito de Joinville,  Udo Döhler, os vereadores Richar Harrison, Mauricinho Soares, Cláudio Aragão e Fernando Krelling, os secretários Raulino Esbiteskoski (Sepud), Marco Aurélio Braga (Comunicação) Antonio Carlos Fraiz (Governo), e a secretária da Agência de Desenvolvimento Regional, Simone Schramm, receberam o presidente da Embratur, o catarinense Vinícius Lummertz,nesta sexta, na sede do Executivo municipal.

O principal anfitrião e o visitante ilustres são filiados ao PMDB. Trataram sobre questões envolvendo o turismo na região de Joinville e o futuro da Embratur, que deve ser transformada em agência. Tanto um como outro observam o cenário e podem apresentar seus nomes em 2018. Udo para a  majoritária e Lummertz, talvez, à proporcional. 

Prefeito Udo Döhler, vereadores Richar Harrison, Mauricinho Soares, Cláudio Aragão e Fernando Krelling, secretários Raulino Esbiteskoski (Sepud), Marco Aurélio Braga (Comunicação) Antonio Carlos Fraiz (Governo), secretária da Agência de Desenvolvimento Regional, Simone Schramm, na reunião com presidente da Embratur, Vinícius Lumertz – fotos>Jacksson Zanco, divulgação 
Sair da versão mobile