Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Unidos por Rancho Queimado

Empresários, empreendedores e representantes do poder público se reuniram na semana em Florianópolis para discutir iniciativas voltadas ao futuro de Rancho Queimado, município que desponta como um dos destinos mais promissores de Santa Catarina.

O encontro teve como objetivo articular uma frente colaborativa entre o setor privado e o público, com foco em projetos sustentáveis que promovam o bem-estar das comunidades locais, incentivem o turismo de qualidade e consolidem o município como um polo de desenvolvimento regional.

Durante a reunião, foram destacadas as potencialidades econômicas e culturais da chamada “Capital Catarinense do Morango”, além da apresentação de iniciativas ambiciosas para os próximos dez anos, envolvendo vitivinicultura, turismo de natureza, bem-estar e planejamento urbano integrado.

A articulação marca um passo importante na construção de uma visão compartilhada para o crescimento ordenado e sustentável de Rancho Queimado.

O prefeito Tiago Schutz e a ex-prefeita e administradora da Casa de Campo Hercílio Luz Cleci Veronezi também integraram a roda de ideias.

Posts relacionados

SC atrai R$ 2,1 bilhões em investimentos privados e projeta 8 mil novos empregos com apoio do Estado

Redação

Atividade econômica de SC cai 1,5% em janeiro

Redação

Governo de SC autoriza reforma de escola cívico-militar em Lages e anuncia mais de R$ 190 milhões

Redação