Blog do Prisco
Destaques

Vaguinho se posiciona sobre perseguição a famílias que não se vacinaram contra a Covid

O prefeito de Criciúma, Vaguinho Espíndola (PSD), foi às redes sociais e se posicionou de forma clara e firme contra a perseguição a famílias e crianças que optaram por não se vacinar contra a Covid. É a polêmica do momento na maior cidade do Sul catarinense.

Veja:

“Perseguir pais e prejudicar estudantes por uma escolha pessoal é inaceitável. O Conselho Tutelar precisa agir com responsabilidade e respeito à comunidade que o elegeu.

Vacinei meus filhos, mas defendo o direito de cada família decidir. E mais: não podemos permitir que essa discussão enfraqueça a importância da vacinação de doenças graves já erradicadas.

Nosso foco precisa ser claro: garantir que nossas crianças estejam na sala de aula!”

Posts relacionados

Criciúma cria programa de internação involuntária para dependentes químicos e pessoas com transtornos mentais

Redação

“Reaja, Brasil!”: Deputado Daniel Freitas e Carlos Bolsonaro juntos na manifestação de Criciúma

Redação

O pódio da gestão em SC

Redação