Plenárias regionais da FACISC vão consolidar as prioridades do setor empresarial para o novo ciclo do programa
Começa nesta quarta-feira (1º) uma nova etapa do programa Voz Única, da FACISC. As reuniões plenárias regionais marcam o início da definição dos pleitos estratégicos que irão compor a agenda do setor empresarial catarinense.
Após a fase de escuta e mobilização dos empresários, quando foram levantadas as principais demandas em cada região, o processo avança agora para a consolidação das prioridades. Em cada regional, serão definidos seis pleitos considerados estratégicos, que vão orientar a atuação do programa ao longo do ciclo.
De acordo com o diretor do Voz Única da FACISC, Milvo Zancanaro, esta etapa tem papel central na construção da representatividade do setor produtivo. “As demandas já foram identificadas junto aos empresários e, agora, passam por um processo de definição que dará forma à pauta regional”.
O diretor do programa, Jeferson Argenton, destaca a importância do engajamento das associações empresariais neste momento. “A participação amplia a legitimidade das escolhas e fortalece a representatividade das demandas que serão defendidas no Voz Única”.
O processo conta com o apoio de uma plataforma digital, que organiza as propostas e registra a votação de forma estruturada e transparente, facilitando a participação das associações em todas as regiões do estado.
O Voz Única é uma das principais iniciativas do sistema associativista catarinense e tem como objetivo identificar, organizar e encaminhar as demandas do setor produtivo, com foco no desenvolvimento econômico e na melhoria do ambiente de negócios em Santa Catarina.
Serviço
Pauta: definição dos seis pleitos do Voz Única por regional
Confira a agenda em cada região de SC:
01/04 – Grande Florianópolis
07/04 – Extremo Oeste
08/04 – Noroeste
09/04 – Oeste
13/04 – Serra
14/04 – Meio Oeste
15/04 – Sul
16/04 – Extremo Sul
22/04 – Norte
23/04 – Planalto Norte
28/04 – Alto Vale
29/04 – Vale







