Blog do Prisco
Destaques

Xepa visita Lages para troca de experiência com a prefeita Carmen Zanotto

O prefeito de Itapema, Alexandre Xepa, esteve em Lages nesta quarta-feira (24) em uma agenda institucional com a prefeita Carmen Zanotto. Durante o encontro, os dois gestores conversaram sobre experiências de gestão pública, ações de limpeza urbana, recuperação de espaços públicos e programas sociais promovidos pelo município.

“Carmen é uma liderança respeitada, com uma trajetória técnica e humana que se reflete na gestão de Lages. Essa troca entre municípios fortalece as boas práticas e nos ajuda a buscar soluções aplicáveis à realidade de Itapema”, destacou o prefeito Xepa.

A comitiva de Itapema também esteve na Secretaria de Políticas para a Mulher e o Idoso, onde o prefeito foi recebido pela secretária Suzana Duarte. A agenda contou com a participação da secretária de Assistência Social de Itapema, Iris Bispo, e da assessora da Vara Criminal, Yohana Frainer. O objetivo foi conhecer as ações locais voltadas à promoção da autonomia, acolhimento e cuidado com mulheres e idosos — experiências que podem inspirar novos projetos em Itapema.

O prefeito destacou a importância de articular diferentes secretarias e experiências para avançar em políticas públicas que realmente impactem a vida das pessoas

Posts relacionados

Prefeita Carmen Zanotto visita equipamentos da Fundação Cultural e discute melhorias para espaços públicos em Lages

Redação

Desconto de 9% no IPTU para pagamento até 30 de abril

Redação

Itapema dá início a Estudo de Macroestruturação Estratégica para planejar o futuro da cidade

Redação