Blog do Prisco
Notícias Últimas

PRB é mais um partido no projeto de Merisio

O presidente estadual do PRB (Partido Republicano Brasileiro), bispo Sergio Motta, reuniu correligionários nesta terça-feira (3) no Plenarinho da Assembleia Legislativa para oficializar o apoio do partido ao projeto do PSD ao governo do Estado. Com a entrada do PRB, chegam a dez os partidos que compõem o apoio à candidatura do deputado estadual Gelson Merísio: PC do B/PDT/PODEMOS/PP/PRB/PROS/PSB /PSC/PSD/SOLIDARIEDADE.

“Estamos firmando essa aliança por acreditar que Merisio, por suas propostas, é o melhor candidato para Santa Catarina. Estamos construindo essa união há tempo e ele vem sempre cumprindo sua palavra”, disse o presidente Motta. Para Gelson Merisio, a declaração de apoio do PRB mostra que sua pré-candidatura é um projeto que movimenta pessoas que pensam de forma semelhante:

“O PRB traz o importante apoio da Igreja Universal e agora do Helio Costa, que é um respeitado comunicador e vai tentar uma vaga a deputado federal. Estamos construindo um projeto de opções aos catarinenses, com duas missões: igualar oportunidades e cuidar dos desamparados”.
Participaram do ato o presidente do PSB, Paulinho Bornhausen, presidente do PP, deputado Silvio Dreveck, Milton Hobus, líder da bancada e os deputados Ismael dos Santos, Darci de Matos e Antonio Aguiar, além do bispo Marcos Farias e do vereador Claudinei Marques.

Merísio entre os bispos Sérgio Motta e Marcos Farias. – foto>Luís Gustavo Debiasi