Blog do Prisco
Destaques

300 mil reais para testagem do Covid-19 são entregues em Joinville

Diante do atual momento de pandemia, sendo Joinville a cidade com o maior número de mortes provocada pelo Covid-19, e uma das com o maior número de pessoas infectadas, a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) realizou nesta terça-feira (23), com a presença do pré-candidato a prefeito Rodrigo Fachini, a entrega de uma emenda no valor de R$ 300 mil para a Secretaria de Saúde de Joinville.
A emenda tem como destino a compra de testes para o Covid-19 e foi recebida pelo secretário da Saúde, Jean Rodrigues da Silva. “É um momento de unirmos forças. Como tenho dito, só testando um maior número de pessoas que teremos o real cenário da doença em nossa Joinville, para assim serem adotadas medidas corretas de prevenção”, disse Fachini.
Para a deputada Geovania, estar em contato com quem representa a cidade, as pessoas é o mais importante para entender as necessidades. “Destaco o trabalho das nossas lideranças que apontaram esta importante demanda. São elas que nos ajudam a cuidar dos catarinenses. Quanto a mim, vou continuar trabalhando e articulando para levar os recursos necessários a cada uma de nossas cidades”, declarou.