Blog do Prisco
Notícias

SC premiada por transparência administrativa tributária

Santa Catarina recebeu, esta semana, , em São Paulo, o prêmio de Estado com maior transparência nos julgamentos administrativos tributários. A premiação foi realizada no auditório da Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pelo estudo que mede o Índice de Transparência do Contencioso Administrativo Tributário (iCAT). O ranking é elaborado pelo Núcleo de Estudos Fiscais da FGV (NEF FGV/Direito).

sef fgv prÇemioERA ELETRÔNICA 

O diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, Carlos Roberto Molim, e o presidente do Tribunal de Administração Tributária (TAT) do Estado, João Carlos Hohendorf, receberam o prêmio em nome do secretário Antonio Gavazzoni. “Saímos do papel e do carimbo para a era eletrônica. Isso permitiu que atendêssemos facilmente as informações que a FGV nos pediu”, destacou Hohendorf. Ele também recebeu o prêmio de “boas práticas”, concedido aos servidores que se destacaram pelo esforço em atender aos critérios do iCAT

Na foto: José Tostes, presidente do CONFAZ, Carlos Molim, diretor de Administração Tributária da SEF, João Carlos von Hohendorff, presidente do TAT e Eurico Marcos Diniz de Santi, do NEF/FGV.

Foto: SEF, divulgação